sexta-feira, 18 de junho de 2010

Parabéns, parabéns, saúde e felicidade...

Foto por João Ávila - Porto Alegre.

No dia 14 de junho de 2010, esteve de aniversário um grande amigo que eu admiro e quero muito bem, Elmer Fagundes. Ele é um guri (na idade e na alegria), mas tem o respeito, a consideração e o carinho de seus familiares, dos inúmeros amigos e de uma quantia razoável de fãs, entre eles muita gente importante da música gaúcha. O Elmer que é pai da Luiza (recém chegada) e "namorido" da Flávia, é também integrante do Trio Novos Gaúchos, do qual os outros dois integrantes são seu irmão Guinho Fagundes (outra "figuraça") e Djalmo Oliveira. Além de tocar com Eltom Saldanha, Daniel Torres, Fátima Gimenez, Enzo e Rodrigo e comigo, de vez em quando.
A festa para comemorar seu aniversário, contou com a presença de sua família e de amigos mais próximos, nos quais me incluo com muito orgulho. Aconteceu lá no Piquete Vertente Missioneira, que tem o comando do Ereci, tio do Elmer e estavam por lá Eltom Saldanha, Daniel Torres, Hugo La Roque, Clary Costa, O meu parceiro de lida João Ávila, minha "patroa Carla, minha filha "Dudinha" e mais alguns amigos da fiel parceria do "guri" gaiteiro.
Aproveitando o ensejo, digo que o Trio Novos Gaúchos irá cantar uma música comigo em meu novo CD.
Parabéns Elmer! Sorte, saúde e muita paz nesse coração imenso que tu tem para repartir com as pessoas que te querem bem.

Obs.: Na foto aparecem a Dona Jacira (mãe do Elmer), o Elmer (o aniversariante), o Eltom Saldanha, a Clary Costa e eu.

Um grande abraaaaaaço e até o próximo chasque!

Nenhum comentário: