sexta-feira, 2 de julho de 2010

Aposta em cavalo manco!

Quem me conhece sabe que eu sou apaixonado por futebol e não sou "espírito de porco", daqueles que por não concordarem com a escalação torcem contra. Mas quem acompanha esse blog, deve lembrar que eu já havia escrito da minha desconfiança na seleção do Dunga. Também não quero ficar chutando "cachorro morto", porém vou me antecipar ao Mário Nenê (que é quem entende mais de futebol do que eu) e falar da minha constatação.
Eu já tinha observado e o Vampeta na Band manifestou a mesma observação. Nenhum torcedor brasileiro queria o Felipe Melo na seleção e mesmo assim o Dunga assumiu sozinho essa aposta. Resumindo, o felipe Melo resolveu o jogo contra a Holanda. Primeiro deu um passe prefeito para o Robinho fazer o gol brasileiro, depois fez um gol pra Holanda e pra finalizar com chave de ouro, chutou e pisou o adversário para ser expulso e deixar a seleção brasileira com dez. Ou seja: o Felipe Melo "matou a pau" ou quase isso, porque só faltou ele matar alguém de fato em campo.
A CBF treinou um treinador durante quatro anos e este apostou num "loco" que ele imaginava ser o seu sucessor em campo. Só que o Dunga substimou seu próprio futebol, porque convenhamos ele era bem melhor que o Felipe Melo. Infelizmente apostou num cavalo manco e deu no que deu.
Que venha o Felipão!
Um forte abraaaaço e até o próximo chasque!

Nenhum comentário: