sexta-feira, 2 de julho de 2010

Especial para Santa Catarina!

Foto por João Ávila - Porto Alegre

Gravei no dia 22 de junho de 2010, um "especial" para o programa Recanto Crioulo da Rede Bela Aliança de Santa Catarina. Até aí não tem nada de muito especial, a não ser pelo fato de que um artista que grava em ano, não grava no ano seguinte e eu quebrei esta "regra" do Recanto Crioulo.
Acontece que a minha amiga Ana Vargas (que reculuta os artistas para a gravação) e o meu amigo Jorge Luiz (apresentador do programa), me disseram que foram muitos os pedidos de telespectadores para que eu voltasse ao programa. Como se não bastasse, o Jorge me convidou pra que eu fizesse um programa inteiro, com muita música, prosa e todas as informações sobre a minha carreira. Fiquei louco de faceiro e não era pra menos, pois saber que o povo de Santa Catarina gosta do meu jeitão de cantar e compor, me tapou de satisfação. Gravei seis músicas e entre elas já mostrei de primeira mão, duas novas que estarão no próximo CD e um bugio que está sendo gravado pelos Serranos. Não dá pra esquecer que tive que cantar de novo "Engasgado na Pistola", pois foi a mais pedida pelo povão Catarinense.
Meu fiel "escudeiro" João Ávila registrou toda a "façanha" em fotos e uma delas é esta que está encabeçando esta postagem. Na foto aparecem à minha direita Dejalmo Oliveira e Guinho Fagundes e à minha esquerda Elmer Fagundes. Os três formam o Trio Novos Gaúchos e estão sempre me emparceirando nessas gauchadas. Mais à esquerda (na ponta) está o Jorge Luiz, com o qual firmei uma amizade que tenho certeza será para todo o sempre.
Meu sincero agradecimento para Ana Vargas, uma grande amiga que eu respeito e admiro por demais.
Até o próximo chasque e um forte abraaaaaço!

Nenhum comentário: