quarta-feira, 19 de maio de 2010

Atualizando a vida!

01 - Dia 06 de maio de 2010, fui entrevistado (via telefone) pelo apresentador JK da Rádio Kalapalo do Japão. Na oportunidade o mesmo fez um "especial" comigo (Dionísio Costa) de uma hora, de muita prosa boa e tocando as músicas do meu CD "Poeta e cantador". Eu tenho a sorte de ter o meu trabalho tocado em muitos lugares do Brasil, mas nunca me passou pela cabeça, um dia me ouvir e falar através de uma rádio do Japão. Foi um momento de muita felicidade para um "tronqueira" nascido lá na minha abençoada Seberi.
Devo esta alegria a minha amiga Vera da Luz. Uma pessoa que aínda não conheço pessoalmente e fez esta gentileza, que por toda vida serei grato! Grande beijo, minha amiga Vera!

02 - O meu novo CD terá participações muito especiais. Uma delas será o Bruno Neher dos 3 Xirús. Só que até então eu e o Oscarzinho (produtor do CD) não tínhamos achado uma música que ficasse bem para ele cantar comigo. Pois acabou o dilema. O Mário Nenê me presenteou com uma letra chamada "Legado" e eu musiquei. Assim que ouvimos (eu e o Oscar) ela pronta, percebemos que estava alí a música para o "Tio Bruno" cantar comigo. Depois vocês me dirão se nós estamos ou não com a razão. Tenho certeza que vai ficar muito linda!

03 - O Grupo Trancaço de Gravataí vem se tornando um dos mais importantes nesta lida de animar bailes e fandangos bem gaúchos. Em um tempo que a maioria da gurizada busca a moda e as coisas passageiras, visando um sucesso momentâneo, o Trancaço se volta para a maneira mais "agauchada" de tocar e cantar os nossos costumes. São incansáveis na busca de se aperfeiçoarem musicalmente e principalmente divulgarem o seu propósito e o seu trabalho. Me propuseram gravar um CD só com composições que tenham o meu nome como autor e é claro dos meus parceiros de autoria, como Che Zico, Pedro Neves, Mário Nenê e outros. Eu aceitei de pronto e fiquei lisonjeado com a propósta, aínda mais porque eles pretendem gravar este trabalho no estúdio do Oscarzinho, que é praticamente a minha casa. Então aguardem, porque o Trancaço vem forte e sem falsa "modéstia", vem aí um CD de primeira qualidade!

Nenhum comentário: