quarta-feira, 26 de maio de 2010

Já tô com saudade do calor!


Eu nascí no mês de julho (dia 25) e o ano não interessa, por isso sou fã do inverno. Pra mim que passo a noite fazendo versos e criando melodias é a melhor estação. Não tem pernilongo, a comida quentinha apetece mais, não tem suador e muitas outras vantagens. Mas confesso que nesses dias de chuvisqueiro me bateu uma saudade da beira do mar e daquele sol de partir o chão. Um dia desses saí de guarda-chuva e voltei pra casa completamente molhado, porque tinha um ventito atirando água pra cima da gente.
De qualquer maneira, nós aqui do sul do país não temos muitos motivos pra queixa, visto que por aqui tem clima pra todo gôsto, pois as estações aínda mais ou menos definidas. Mas nesse dia quase concordei com meu amigo Albino Manique, que é apaixonado por praia. Por falar no Manique, recebí uma notícia especial de primeira sobre o grande gaiteiro, mas vou deixar para uma próxima postagem. Na foto lá na praia de Cidreira, o meu amigo Ednilson e eu, quando veraneávamos com nossas famílias. Só pra não passar em branco, tem mais uma vantagem no inverno desse ano; a copa do mundo, que embora eu não concorde com a convocação do Dunga e até acho que somos fortes candidatos a cair (quem sabe) na primeira fase, vou ficar grudado na "tela". Afinal gosto do futebol em geral e torço pelo belo espetáculo, mesmo que não seja do Brasil. Atéééé....
Obs.: Peço desculpas para quem visita este blog, por nem sempre estar atualizado. É que nós que escrevemos para o mesmo, estamos sempre muito atarefados. Mas na medida do possível estamos por aqui, nem que seja pra jogar conversa fora. Muito obrigado pelas palavras de carinho a nosso respeito e um forte abraaaaço!

Nenhum comentário: