sexta-feira, 21 de maio de 2010

OIGA-LE QUE SEMANA BRABA

Começo a me arrepender a escrever sobre futebol no blog,pois quando acontece de pegar uma semana braba como essa o melhor e ficar escondido. mas já que estou metido nesse assunto,vamos lá: tudo começou no domingo quando já no inicio do jogo do GremioxCorinthians,já fui levando nas paletas,fiquei conformado com os 2x0 do jogo Goias e Inter(no primeiro tempo)no segundo tempo Virada colorada.Transferi
minha alegria para quarta feira SANTOSxGREMIO. primeiro tempo: Certeza absoluta da classificação,segundo tempo: decepção,mas restava o jogo de quinta-feira ELES com certeza cairiam na Argentina,ligo o radio, 2x0 para o Estudientes,quando me preparava para responder as mensagem dos amigos colorados,recebidas na quarta,gol colorado.
Bom resumindo que semanita dificil.

Nenhum comentário: