sábado, 29 de maio de 2010

TORCEDORES X CORNETEIROS

Acabou o jogo Gremio1x1Flamengo eu achei que foi um bom resultado para o Gremio,por se tratar do ser jogo fora de casa,ter a partida de volta e ser o Flamengo um inimigo direto do Gremio,seja qual for a pretensão do tricolor.então continuei ligado no radio para ouvir o complemento da rodada mas o que ouvi foi corneta de torcedores gremistas que me fizeram mudar o rumo dessa postagem.Eu acredito que sou o único torcedor que não tenho bola de cristal,portanto não vejo o futuro.O que vejo e ouço é que graças a tecnologia torcedores alimentam a imprensa com comentários terroristas apontando um mau desempenho do time no campeonato,como se hoje fosse a ultima rodada.pois então eu gostaria
de lembrar esses ¨torcedores¨que ainda temos muito campeonato pela frente e o time esta desfalcado, vamos dar tempo ao Silas e quando for a hora (se houver necessidade) cobraremos mas agora é a hora de apoiarmos o time,esquecer a bola de cristal e viver a emoção que o futebol nos proporciona,Porque pior que uma flauta colorada é ouvir uma corneta gremista.

Nenhum comentário: