sexta-feira, 7 de maio de 2010

Um Monarca na lida!

Na foto (por João Ávila), eu, Gildinho e o Mário Nenê
O Gildinho (dos Monarcas) está gravando um CD que é de fazer a gauchada que gosta de música boa, sorrir de contente. Na quarta feira que passou (dia 05/05/2010) passei o dia no estúdio da ACIT, acompanhando as gravações e de lambuja aínda gravei uma música junto com o "Padrinho". Além dessa participação, que me deixou tapado de orgulho, também fiquei louco de faceiro com a qualidade dessa nova obra do grande Monarca de Soledade!
Mas como sou suspeito para falar do Gildinho (devido a nossa amizade), vou segurar a emoção e apenas dizer que com certeza, é um dos mais belos trabalhos que eu já ouví e depois que vocês escutarem me cobrem se não é verdade. E só pra registro, no dia que gravei eu estava , fânho, rouco e espirrando com um baita resfriado e o Gildinho também. Mas quando fomos cantar parece que as goelas resolveram colaborar e a gravação ficou muito linda. Para as pessoas que torcem por nós aqui ddo blog "Pra gaúcho", informo que o Gildinho gravou músicas de minha autoria e também algumas do Mário Nenê e do Getulio Silva, o que reforça aínda mais a nossa parceria de ideais! E com certeza daqui uns dias a Maria Luiza estará tocando em seus programas na Rádio Guaiba e na TVE. Mas bah...ninguém ataca esses "loco"!

Agora é só esperar a chegada deste trabalho, pra que se comprove tudo o que eu estou falando!

Nenhum comentário: