quinta-feira, 6 de maio de 2010

NESTE SÁBADO NOS QUADRANTES DO SUL

Neste sábado no programa NOS QUADRANTES DO SUL, a presença do cantor e compositor GERSON MATTOS que vai abrir o bico cantando as músicas do seu mais recente trabalho- DE ALMA E GALPÃO que já tenho rodado seguidamente e tem chamado a atenção pelo profissionalismo e competência desse jovem intérprete do cancioneiro nativista.

Tambem o meu querido amigo DANIEL BRASIL, repentista e cantor de primeira, vai soltar a voz na manhã deste sábado, à partir das sete da matina.
O programa começa as cinco, mas a música AO VIVO é sempre aos sábados das sete às oito. Com direito a pizza e cuca que a assídua ouvinte do programa , a Professora Conceição vai nos brindar. Aliás, tem sido uma festa a cada final de semana... desse jeito, não tem maneira da gordinha aqui baixar o peso !!!!
Outro dia o Juca , lá deÁguas Claras, foi com o DE LIMA , o GILBERTO GOMES e o TARZAN DO SUL e de lambuja me presenteou com um saco de aipim, caqui, pão caseiro, pão de milho, cuca de banana, merengue... tudo feito pelo Dona Rosane , sua esposa. E diz que vai me trazer uma manta de charque de ovelha que eu aprecio muito !!! Pooooode??!!!! Vou gastar "os casquinhos" caminhando no Parque pra queimar as calorias !!!!

Nenhum comentário: