domingo, 21 de março de 2010

Causos do taura Genesio 3

O Namoro
De certa feita o taura Genesio andou enrabichado por uma mocinha da cidade, e o namoro foi tomando forma, ao ponto dos pais da moça exigirem a presença do namorado para a visita oficial.Assim a namorada chegou ao Genesio e comunicou: O papai e a mamãe querem te conhecer,mas como tu é um sujeito muito grosso eu estou com medo da tua visita,portanto tu só vai falar o que esta escrito nesse texto.O Genesio passou a semana inteira decorando o texto até que chegou o dia da visita.Foi muito bem recebido, só não falava ,até que o sogro virou-se para o Genesio e disse:-Mas o que ouve meu genro? parece que esta envergonhado! Foi então a deixa¨para que ele falasse o que tinha decorado, e respondeu: Que nada meu sogro ,peço escusas por esta privando-lhe da minha voz ,mas sofri um pequeno acidente que danificou minha faringe e laringe. A sogra deslumbrada com a educação do genro quis saber mais do fato .O Genesio não tendo estudado mais nada,mas louco pra mentir deu uma tossida e disse: Pois olha minha sogra
esquentei demais a agua do mate,e quando traquei a bomba nos beiço a agua foi me queimando as tripa até que parô no bucho.Horrorizada com o vocabulário chulo do Genesio a sogra levou a mão na boca e disse:Seu Genesio que coisas horríveis o sr. esta dizendo.e o Genesio gritou de volta: Horrível? que nada minha sogra tive sorte! Já pensô se tivesse vazado tinha me cuzinhado até o zovo.

Nenhum comentário: