quarta-feira, 24 de março de 2010

Foto: Por João Ávila-Porto Alegre

De cria nova
"O João Luiz Corrêa vai lançar um DVD que vai ser um balaço"!
Este foi o comentário que ouví dentro de um ônibus da capital e fiquei louco para me enfiar no assunto, mas percebí (a tempo) que poderia parecer pretensão da minha parte e até poderia (eu) passar por fanfarrão e pataquero. De qualquer forma me tapei de orgulho, pois neste novo trabalho do João Luiz tem duas marcas com a minha assinatura. Além disso, fui convidado a gravar um depoimento para o DVD, o qual fiz com o maior prazer do mundo, visto que acompanho a carreira deste ídolo da nossa música fandangueira, faz um bocado de tempo. Desde o primeiro CD solo, no qual já continha (e contém) uma composição da minha astúcia! Tenho a obrigação de dizer, que também meus parceiros deste blog (Mário Nenê e Getúlio Silva), conhecem e fazem parte da história musical do João Luiz Corrêa, pois o mesmo já gravou trabalhos destes dois poetas. O Getúlio (inclusive) também gravou um depoimento para o novo DVD e para se ter uma idéia do sucesso do João e do grupo Campeirísmo, tinha em torno de 20.000 pessoas assistindo a gravação, durante o Rodeio de Palmares do Sul.
Com certeza esta nova cria do João Luiz Corrêa e Grupo Campeirismo, vai ser mais um baita sucesso em sua tão exitosa carreira.
Na foto aparecem eu, João Luiz Corrêa e o Volmir Martins, lá na fazenda do João numa gravação do programa Coisas do Sul. E bem de cantinho (ponteando o violão) o meu amigo Guinho Fagundes. E o cavalo que aparece, não toca, não canta e nem compõe nada hahahahaha......
Sorte, sucesso e saúde ao grande "Bagual Corcoveador"!

Nenhum comentário: