sexta-feira, 26 de março de 2010

Esses Amigos que Tenho

Tenho andado por esse dias me sentindo muito
Feliz e honrado,por essas homenagens que esses amigos tem me prestado,embora sabendo que não mereço, mas por outro lado é bom saber que conto com amigos de verdade.E quero deixar registrado que o meu sentimento por eles é na mesma proporção de tamanha e de qualidade.Não quero me alongar nesse texto,mas me sinto na obrigação de dizer o quanto o Getulio Silva e o Dionisio Costa representam na minha tragetoria nessa estrada em que seguimos peleando e nos divertindo, porque mesmo não tendo plata,o fato de contar com pessoas desse quilate recompensa, portanto quero encerrar esse texto escrevendo algo que tenho repetido ao longo dos anos:
Eu posso não ser grande coisa,mas esses amigos ,AAAAA esse amigos que tenho......

2 comentários:

GETULIO SILVA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
GETULIO SILVA disse...

Bueno amigos Tio Mário e Dionísio Costa, nosso blog Pra Gaúcho, esteve fora do ar por muito tempo, agora iremos reativá-lo.
Estive lendo as postagens antigas e como é bom recordar e alimentar a alma com comentários ricos em seus coneúdos.
Mas amigo Mário Nene, como tu falaste da importància dos amigos em tua trajetória, eu digo que é recíproca essa importância, por esse motivo que as nossas amizades, continuam cada vez mais soldificadas, pelo carinho e respeito que temos e cultivamos, abraço forte meu parceiro.
Getulio Silva.