quinta-feira, 29 de abril de 2010

Bendita Parceria!


Gravei para o programa "Coisas do Sul" no dia 25/04, que irá ao ar no domingo das mães. Também marcaram presença nesta gravação o grande cantor Wilsom Paim e o grupo Trancaço de Gravataí, que me acompanharam em duas músicas, além de gravarem duas da minha autoria.
E por falar em Trancaço, eles estão me dando um baita motivo para me orgulhar do meu trabalho. O próximo CD do Trancaço vai se chamar "Grupo Trancaço Interpréta Dionísio Costa". Não carece de muita explicação, porque o próprio nome do CD já denuncia o seu conteúdo. O Trancaço vai gravar mais de uma dezena de composições da minha autoria e em parceria com grandes compositores da música gaúcha!
Eles e eu (naturalmente) estamos muito confiantes nessa empreitada que será gravada no Oscar Gravações e vai contar com o talento e a experiência do Oscarzinho! Agora é só esperar chegar este trabalho que com certeza será um marco importante na minha carreira de cantor e compositor, e espero que também venha a ser muito mais importante para os meus amigos do Trancaço! Aliás é bom que se diga, o grupo Trancaço é um dos mais qualificados conjuntos que eu já ouví nos últimos tempos, principalmente porque resolveu fazer música da maneira mais autêntica e fandangueira, seguindo o exemplo de Os Monarcas, Os Serranos e João Luiz Corrêa.
Depois disso só me resta dizer: "Que Bendita Parceria"!
Sorte, sucesso ao grande Trancaço Fandangueiro, de fato!

Nenhum comentário: