quarta-feira, 28 de abril de 2010

ÓI NÓIS AQUI !!!!!

Meu querido e talentoso amigo Dionísio Costa ! E eu que pensei que tu eras um "senhor meio forte, baixo e moreno e... de bigode"!!!! Não sei porque criei esta imagem, acho que de tanta curiosidade para saber quem era o autor e  intérprete daquelas músicas "locas de buenas" que eu havia encontrado no computador da Rádio Guaiba, do arquivo do programa do nosso saudoso Leonardo. É que não tinha o semblante... só o sotaque, hehehe !!!!  E não é que o vivente é totalmente ao inverso , menos no desempenho de sua obra !
Estou esperando o cd novo. Que venha logo !
Vamos  aproveitar o espaço que temos no nosso programa,  para divulgar o maior número possivel de artistas gaúchos. Os que já tem lugar ao sol e os que estão batalhando por ele. A porteira lá não tem tramela para a boa música. E o coração desta fronteiriça é "ancho"para receber a todos nos Quadrantes do Sul.
Neste sábado quem vai cantar ao vivo para nós é o grande ZÉ DUARTE acompanhado do Gildo de Campos e também teremos a presença do grupo chileno OS SIKURYS com quem estarei dividindo o palco neste dia 02 de maio no Auditório Dante Barone da Assembléia Legislativa para o espetáculo que reúne compatriotas e simpatizantes em prol dos atingidos pelo terremoto que abalou aquele país . O ingresso custa dez pilas.

Nenhum comentário: