sexta-feira, 30 de abril de 2010

GRENAL DECISIVO

O Inter ao anunciar que vai entrar em campo com um time misto
deixa transparecer que jogou a toalha e desistiu de lutar pelo titulo.À mim não me engana sei que se trata de armadilha.Hora! se o Inter tivesse uma equipe superior,com esquema definido em relação ao seu grupo,eu até acreditaria,mas se tratando do estado atual da equipe titular acho um grande risco subestimar o provável time colorado.Para que entendam melhor o que escrevo,vou dar como exemplo o time do Gremio. O time do Gremio começou a ter regularidade quando sofreu baixas importantes com as lesões de Sousa,Lúcio, Leandro e Borges,e encontrou nos jogadores reservas desempenho melhor que os titulares,portanto estou com as barbas de molho.
Quanto ao Gremio penso que só um desastre como o ocorrido contra o Pelotas poderá perder o titulo, portanto é preciso jogar com seriedade. Espero que o imortal não me decepcione

Nenhum comentário: