terça-feira, 27 de abril de 2010

Convite Especial!

Foto por João Ávila - Porto Alegre
Na foto, eu autografando um CD pra Maria Luiza Benitez (ao meu lado), durante a gravação do programa "Galpão Nativo" na TVE.

Acabei de convidar a Maria Luiza Benitez, pra que venha a colaborar com o Blog "Prá Gaúcho" e espero que ela aceite, para que esta página se torne aínda mais qualificada.
A Maria Luiza (Malú, para os amigos) é destas amizades que nascem meio que por acaso e nos dão a sensação que há muito tempo fazem parte da nossa vida.
Estava eu esperando a minha vez de cantar em um show para o governo do Estado, no final de 2009, quando o meu amigo De Lima ( da dupla De Lima e Leninha) me disse que a Maria Luiza Benitez estava tentando me localizar. Achei um pouco estranho, porque até então não me recordava de ter tido algum contato com ela, fosse amigável ou profissional. Mas como o De Lima não é do tipo que joga conversa fora, acreditei de pronto e liguei para o seu programa "Nos Quadrantes do Sul" na Rádio Guaiba. Daí fiquei sabendo por ela (para minha grata satisfação), que ela tinha encontrado as músicas do meu mais recente CD nos computadores da rádio e tendo gostado do que ouviu, passou a tocar em seu programa. Foi uma conversa e tanto! Então me veio na lembrança, que eu havia comparecido no programa do Leonardo, porque este também ouviu minhas músicas no estúdio do Oscarzinho (onde gravei) e gostou, tanto que me convidou para ir ao seu programa. E foi nesta visita ao Leonardo que eu deixei um CD com responsável pelo áudio do programa e ele teve a bendita iniciativa de passar para o computador. Ou seja: de certa forma eu devo mais esta, para o saudoso e inesquecível Leonardo e logicamente a sagrada curiosidade da Maria Luiza!
Depois disto ela já me levou ao programa "Galpão Nativo" da TVE, no qual ela faz um costado ao grande Glênio Fagundes, apresentando o programa ao seu lado. Hoje posso dizer com certeza que somos amigos e esta amizade muito me honra e me deixa "empanturrado" de alegria. Além disso a minha mãe (Dona Benvinda) é fã e ouvinte assídua dela.
Por tudo isso é que espero que a Maria Luiza Benitez aceite o nosso convite para emparceirar este blog, escrevendo e postando o que bem lhe convier!
Seja bem vinda, minha amiga "Malú"!!!!!

Nenhum comentário: