quarta-feira, 14 de abril de 2010

Boas Novas!

Eu e Romário Gaúcho - Foto por João ávila - Porto Alegre.

O Romário Gaúcho é um amigaço lá de Passo Fundo e um baita gaiteiro, cantor e compositor com o qual tenho a honra de dividir mais de uma dezena de composições. Pois o Romário acabou de lançar um CD, que traz uma nova idéia em sua carreira. Depois de dois CDs solos, agora ele vem com Os Bombachudos, um dos mais antigos e renomados conjuntos do Rio Grande, também de Passo Fundo. O CD é uma maravilha (embora eu seja suspeito pra falar). Tem de tudo um pouco, porém o estilo é inconfundível. Trata-se do bom e velho "trancão Monarca", embora tenha uma personalidade própria com a "cara" e o bom gosto musical do Romário e Os Bombachudos. Me sinto honrado porque eles gravaram cinco cantigas da minha marca com a parceria do Romário Gaúcho! É um baita trabalho!


Foto por João Ávila - Porto Alegre.
Da esquerda para a direita: Minha filha "Dudinha", Dona Carla, Gaúcho da Fronteira e eu.

O Gaúcho da Fronteira é um dos artistas gáuchos mais conhecidos no Brasil. Ele acabou de lançar um novo CD pela gravadora ACIT e está bueno uma barbaridade. Com músicas que retratam bem o gosto do Gaúcho apreciador das composições alegres, o que é uma marca registrada do Gaúcho da Fronteira. Mas é bom que se diga que este novo lançamento traz obras que abrangem vários temas. Inclusive duas cantigas com a minha assinatura. Uma é "Pode Bater Couro", de parceria com Edison Campagna e a outra "Brinquedo Perigoso", de parceria com Oscar Soares "Oscarzinho".

Até o próximo chasque e um forte abraaaaço!